quarta-feira, 12 de maio de 2010

01 DE MAIO OU DE ABRIL!

No dia 01 de maio se comemorou o dia do trabalhador, e em São Francisco, apesar de 03 anos sem reajuste salarial para os servidores, sem vale transporte, sem plano de saúde, com uma merreca de vale alimentação e ainda sem o pagamento do mês (porque só sai no 5º dia útil), mesmo assim, teve festa... com palco, som ECOante, iluminação de primeira e bandas todos os dias.

Apesar de tudo, fomos informados que o destaque da festa foi uma farta distribuição de prêmios de origem duvidosa... uma das opções mais prováveis é que tenham sidos doados pelos ocupantes de cargos CC-1, por mera “liberalidade”.

Ainda, conforme nosso informante, entre os poucos discurso e várias vaias... se destacou o pronunciamento do chefe do executivo que orientou os cidadãos a comprarem um “caderno” para anotar todas as obras que pretende realizar.

Bom, é melhor comprar um bloquinho de nota de dez folinhas pra valer o investimento, porque pra encher, vai demorar... e inaugurar obra dos outros não vale...

Há é bom ter cuidado com as obras com verba PADEM, se não seguir a cartilha do governador não vem... ai não vai dar pra encher nem guardanapo de padaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário